Contato
(34) 3076-0304
De 2ª a 6ª - Das 09h às 18h
(34) 99162-7194
De 2ª a 6ª - Das 09h às 18h
contato@aprovacursos.com.br
Dúvidas?
Modelo:DVD Videoaula
Formato: DVD
Metodologia: Videoaula
Especificação: Professor explicando o conteúdo descrito no anúncio
Quantidade de DVD´s: 01
Duração aproximada: 03h 10m
Onde pode ser visto: DVD Player ou Drive de DVD do computador
Idioma: Português
Obs: Este curso não possui certificado
Investimento: R$ 25,00 + Frete
Conteúdo do curso:
Com objetivo de esclarecer e permitir o total entendimento das novas regras de ortografia, já estabelecidas pelo Acordo Ortográfico, é lançado o material da Nova Ortografia da Língua Portuguesa. O material, composto por um DVD com seis aulas gravadas, aliás, de forma bastante didática, a teoria à prática, demonstrando todas as recentes alterações que constam na ortografia da língua portuguesa.
O DVD inclui os temas:
Aula 1: são abordadas as regras básicas de acentuação gráfica (proparoxítonas, paroxítonas, oxítonas e monossílabos), trazendo casos que não foram alterados pela reforma ortográfica.
Aula 2: são abordadas as regras de acentuação especiais que foram afetadas pela reforma ortográfica (Regra dos hiatos, do U e do I, dos ditongos abertos ÉU, ÉI, ÓI e do acento diferencial) e o fim do trema.
Aula 3: o professor Sérgio resolve exercícios sobre acentuação gráfica, pondo em prática o conteúdo estudado nas aulas 1 e 2.
Aula 4: é abordado o uso hífen com prefixos conforme a nova ortografia.
Aula 5: é abordado o uso do hífen em casos de falsos prefixos e palavras compostas, casos em que não ocorre o uso do hífen, prefixos que sempre são seguidos de hífen e observações sobre o uso do prefixo CO.
Aula 6: o professor Sérgio resolve exercícios sobre o uso do hífen, colocando em prática o conteúdo estudado nas aulas 4 e 5.
Informações Importantes:
Sua compra será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;
Promoções: Indique um amigo, se ele comprar um curso você ganha 20% de desconto em qualquer produto do site (Solicite cupom); Compre 04 produtos ou mais e ganhe 25% (Solicite cupom); Siga as novidades no www.instagram.com/aprovacursosonline e www.facebook.com/AprovaCursosOnline e ganhe 15% em qualquer produto do site (Solicite cupom);
Acesse o link a seguir e encontre apostilas grátis do Ensino Médio/Vestibular/Enem: https://bit.ly/2G9dSnS - Tudo gratuito para você.
Veja outros cursos do Ensino Médio/Vestibular/Enem clicando aqui: https://www.aprovacursos.com.br/cursos-ensino-medio-pre-vestibular-enem
Qualquer dúvida pedimos que entre em contato via Tel./Whats 34-99162-7194 ou pelo e-mail contato@aprovacursos.com.br
Digital Negócios Comercio Online - CNPJ: 12.440.308/0001-37