Contato

(34) 99875-0102

De 2ª a 6ª - Das 09h às 20h

Whatsapp

De 2ª a 6ª - Das 09h às 20h

E-mail

contato@aprovacursos.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Aprimore suas habilidades em recepção e atendimento com nosso curso online. Aprenda técnicas de atendimento ao cliente, comunicação eficaz e gestão de recepção. Inclui videoaulas e certificado. Ideal para iniciantes e profissionais.
BRC
Model: Curso Online / A distância
Product ID: 3035
Product SKU: 3035
New In stock />
Curso Online de Recepção e Atendimento com Certificado

Curso Online de Recepção e Atendimento com Certificado

Modelo:Curso Online / A distância


Por:
R$ 89,00

ou 3x de R$ 29,67 Sem juros Cartão Visa - Vindi

Curso Online de Recepção e Atendimento com Certificado

 Leia com atenção as informações abaixo 

Modalidade: Online

Formato: Interativo (Imagens e textos)

Carga horária do certificado: 92 horas 

Como funciona: Após a matrícula em até 24h úteis você receberá via e-mail o login e senha de acesso. Também enviaremos uma mensagem em seu whatsapp.

Duração: Acesso vitalício ao curso

Requisitos: Acesso a internet. Obs: Não exigimos escolaridade mínima.

Investimento: R$ 89,00 - Aproveite, últimas vagas! 

 

Certificado: Possui o selo da ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Certificado válido em todo território nacional. Este curso está na categoria de "cursos livres", elaborado de acordo com as normas do MEC. 

Dúvidas: Entre em contato por e-mail ou tel./whatsapp |34|99875-0102

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO E CONHEÇA O PORTAL ONDE É MINISTRADO O CURSO:

         

Conteúdo: 

O curso busca um aprimoramento para o aluno como: Perceber os desafios, fracassos, o ambiente de trabalho,a importância de uma recepção de modo geral como anatomia da apresentação, como um vocabulário pode transformar o atendimento, como organizar um arquivo, quais são as formas de comunicação , como ela funciona, diferentes tipos de atitudes, a utilização do atendimento tecnológico como e-mail, messenger entre outros; como realizar um atendimento telefônico corretamente, a importância da voz, e a importância da aparência.

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendimento e rotinas de recepção/ secretaria.
  • Direcionar a um alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação.
  • Criar percepção do funcionamento da recepção e sua importância para a empresa.
  • Qualificação para um melhor desempenho no trabalho.
  • Conhecer melhores métodos de atendimento ao cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

CONCEITO DA FUNÇÃO – SECRETARIA OU RECEPÇÃO : 
Conceito da função, desafios pessoais e desafios profissionais a serem enfrentados, o que leva ao seu fracasso, e o que leva ao seu sucesso.

AMBIENTE DE TRABALHO: 
Ambiente de Trabalho trataremos assuntos como aspectos visuais, uso de agenda, uso correto do email, como organizar um arquivo numérico.

RECEPÇÃO DE UM MODO GERAL: 
O modo de tratamento com as pessoas, termos que devem ser usados e outros que devem ser esquecidos, como deve ser a anatomia da apresentação, o papel do vocabulário transformacional e a importância de classificação de correspondências.

COMUNICAÇÃO: 
O que é comunicação, como ela funciona, quais são suas barreiras, três maneiras de se comunicar, quais são as atitudes ativas, reativas e pro ativas da comunicação

ATENDIMENTO TECNOLÓGICO: 
O atendimento tecnológico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. Como fazer um excelente atendimento tecnológico para os seus clientes, entre outros

ATENDIMENTO TELEFÔNICO: 
O atendimento telefônico e quais são suas melhores maneiras de comunicação. O que se deve dizer e quais são as frase proibidas de um atendimento telefônico. Hábitos prejudiciais na comunicação pelo telefone.

A IMPORTÂNCIA DA VOZ: 
O papel da voz, como uma ótima forma de comunicação, dicas de como falar bem e exercitar a clareza de articulação e o ritmo da voz.

A IMPORTÂNCIA DA APARÊNCIA  VESTUÁRIO, COMPORTAMENTO : 
O papel fundamental da aparência em certas ocasiões, seja ela em termos de roupas adequadas, ou relacionado ao comportamento.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 1: 
Dicas e macetes de como agir frente a um cliente e funcionários da empresa.

DICAS DE RECEPCIONISTA – PARTE 2: 
Faça o teste e descubra se você sabe usar o marketing pessoal para obter sucesso profissional.

 

Informações sobre o certificado:

 Após a conclusão de 100% do curso, a nota média exigida ser alcançada e o prazo mínimo ser cumprido (Exemplo: Se a carga horária for de 72h, o certificado deverá ser pedido no 4º dia de curso), o certificado digital estará disponível no portal onde foi feito o curso;

 Este curso está na categoria de “cursos de livres”. São considerados como uma atividade acadêmica ou cultural, destinada à complementação de uma determinada área do conhecimento. Tem a finalidade de potencializar a formação do aluno ou profissional. Os cursos geralmente são destinados para quem já possuem uma formação na área ou dependendo do curso apenas possibilita o desenvolvimento de habilidades e técnicas, possibilitando ao aluno a atualização do conhecimento desejado para uso pessoal. Esse curso não exige idade mínima ou escolaridade anterior;

 O MEC não reconhece os cursos considerados "livres". O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. É importante saber que esse certificado não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

 

Por que você deve fazer esse curso: 

 Disponível 24 horas por dia. Você faz o curso no seu tempo disponível. Sem tempo limite para concluí-lo;

 Pagamento único, sem mensalidades;

 Metodologia: Todo curso pode intercalar os seguintes materiais: apostila, HTML/TXT (página estática), áudio ou animação em flash. Em cada passo é apresentado uma destas opções, não existe uma regra definida, o instrutor utiliza a melhor ferramenta para expor seu conhecimento. Na maioria das vezes seria um curso interativo estilo apresentação em power point;

 Mesmo após a conclusão do curso você pode acessar e revisar todo o conteúdo;

 Curso com certificado válido em todo o Brasil. No verso do certificado será informado o nome do curso, conteúdo programático, resultado da nota do curso. O certificado impresso com envio pelos correios terá um custo adicional, e caso o aluno concorde será enviado/postado em até 7 dias após a conclusão do curso. O tempo de entrega do certificado irá variar de acordo com a sua região;

 A carga horária seria o número de horas que irá no certificado e não significa que seria em vídeo aula. Carga horária serve para agregar valor ao seu currículo, para provas de títulos, também serve para comprovação de horas de atividades extracurriculares que são exigidas em universidades e concursos públicos. A carga horária pode ser maior, através da solicitação de trabalhos adicionais, porém o preço será alterado(Consulte-nos).

 

Informações importantes: 

Dúvidas: |34| 99875-0102 ou whatsapp clicando aqui

Instagram @aprovacursosonline | Youtube Vejanossosvídeos

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Pagamento
    • Boleto - Vindi
    • Transf. Itau
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Pix - Vindi
    • PIX
    • Cartão Visa - Vindi
    • Cartão Mastercard - Vindi
    • Cartão Diners - Vindi
    • Cartão Amex - Vindi
    • Cartão Elo - Vindi
    • Cartão Hipercard - Vindi
    • Cartão Hiper - Vindi
    Segurança
    • Loja Protegida

    Digital Commerce Soluções Educacionais - CNPJ: 12.440.308/0001-37 - Aprova Cursos


    Curso Online de Recepção e Atendimento com Certificado

    Curso Online de Recepção e Atendimento com Certificado


    Por:
    R$ 89,00

    ou 3x de R$ 29,67 Sem juros Cartão Visa - Vindi