Curso de Verruga Plantar, Calo Infeccionado e Certodermia Plantar - Diagnóstico e Tratamentos em Videoaula com Certificado
Modalidade: Online / EAD
Formato: Videoaula
Carga horária aproximada do curso: 10 aulas
Como funciona: Após a matrícula em até 24h úteis você receberá via e-mail o login e senha de acesso
Tempo de acesso ao curso: 06 meses
Requisitos: Acesso a internet. Não exigimos escolaridade mínima.
Investimento: R$ 239,00 - Pagamento único, sem mensalidades. Aproveite, últimas vagas!
Conteúdo do Curso:
Este curso é voltado para podólogos e estudantes de podologia e tem como objetivo oferecer um conhecimento mais aprofundado sobre: Verruga Plantar, Calo Infeccionado e Ceratodermia Plantar, assim como, os protocolos de atendimento para que os profissionais possam prestar serviço com segurança e de alta qualidade, tanto para aqueles que acabaram de se formar quanto para aqueles que já se formaram há mais tempo, mas precisam se manter atualizados.
Neste curso além de todo embasamento teórico necessário para que tenha total entendimento de cada tema, tratamos também dos procedimentos mais eficazes e que são permitidos pela Vigilância Sanitária.
Aula 1 - Agente etiológico e tipos de Verrugas
Aula 2 - Vamos ao que interessa
Aula 3 - Tratamento Ozonioterapia + Crioterapia
Aula 4 - Tratamento Ozonioterapia + Crioterapia
Aula 5 - Mãos à obra
Aula 1 - Agente etiológico e tipos de calos
Aula 2 - Mãos à obra
Aula 3 - Calo Infeccionado
Aula 4 - Mãos à obra
Aula 1 - Origem, sinais e sintomas
Aula 2 - Mãos à obra
Guia Rápido Ilustrado
Informações:
Este curso está na categoria de “cursos de livres”. São considerados como uma atividade acadêmica ou cultural, destinada à complementação de uma determinada área do conhecimento. Tem a finalidade de potencializar a formação do aluno ou profissional. Os cursos geralmente são destinados para quem já possuem uma formação na área ou dependendo do curso apenas possibilita o desenvolvimento de habilidades e técnicas, possibilitando ao aluno a atualização do conhecimento desejado para uso pessoal.
O MEC não reconhece os cursos considerados "livres". O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. É importante saber que esse certificado não se equivale às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
Atendimento e Redes Sociais:
Dúvidas: |34| 99875-0102 ou whatsapp clicando aqui
Instagram @aprovacursosonline || Youtube Vejanossosvídeos




