Contato

(34) 99875-0102

De 2ª a 6ª - Das 09h às 20h

Whatsapp

De 2ª a 6ª - Das 09h às 20h

E-mail

contato@aprovacursos.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Perguntas Frequentes

Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Várias dúvidas também encontram-se disponíveis na descrição de cada produto no site.

Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com a nossa central de atendimento disponível no topo e rodapé do site.


Utilizando apenas o material do AprovaCursos conseguirei meu sucesso profissional?

Com certeza nosso material irá lhe ajudar bastante, porém irá depender muito de seu esforço, pois cada pessoa tem o seu jeito próprio de estudar, tendo algumas mais dificuldades que as outras. Aconselhamos sempre o aluno usar o máximo de material disponível para um melhor aprendizado.

 

Responder a nossa pesquisa institucional é importante?

Sim, através de seus elogios, críticas ou sugestões que poderemos melhorar cada vez mais o nosso site, o seu retorno é de extrema importância para o crescimento de todos.

 

Comprar no site AprovaCursos é seguro?

Sim, temos vários certificados de segurança em nosso site, aqui os seus dados são protegidos contra fraudes e roubo de dados.

 

Posso mudar o endereço de entrega?

Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Caso deseje mudar o local de entrega faça antes da finalização da compra e do envio do produto em casos de produtos físicos, evitando futuros transtornos. 

 

Para que serve o certificado emitido junto com a compra do curso?

Para concursos públicos (mediante verificação do edital); Para provas de títulos; Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção; Avaliações para promoções internas nas empresas; Para enriquecer seu currículo; Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira e diversas outras necessidades. 

 

Existe algum tipo de desconto para muitas inscrições?

Sim, caso tenha interesse em fazer vários cursos ou fechar turmas em sua empresa ou com amigos entre em contato com a nossa central de atendimento informando a relação de cursos desejados que negociaremos um bom desconto para você.

 

Represento uma instituição de ensino, vamos fazer uma parceria?

Claro, estamos abertos a parcerias para publicação de cursos e outros materiais na área da educação em nosso site. Entre em contato com o nosso "Fale Conosco" informado maiores detalhes de sua empresa e formato desejado na parceria.

 

Como posso obter mais informações sobre os produtos?
No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site, verificar o conteúdo do produto que deseja comprar, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Quanto tempo ficam disponíveis os cursos online?

Cada curso tem uma duração diferente. Pedimos que verifique na descrição de cada curso a sua duração.

 

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito: Visa;  American Express; MasterCard; Diners; Hipercard; Elo; Discouver; Aura; JCB, entre outros;

Débito online: Bradesco, Banco do Brasil e Itaú;

Boleto bancário.

 

Minha compra com o cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

Primeiramente tente refazer o pagamento. Caso não seja aprovada novamente, refaça a sua compra e escolha outra opção de pagamento ou entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

 

Como saberão que efetuei o pagamento?

Os pagamentos realizados por boleto bancário ou cartão de crédito não necessitam da confirmação pelo comprador, pois o mesmo é confirmado automaticamente pela instituição financeira. Necessitamos da confirmação somente para pagamentos feitos por depósito bancário, nesse caso o comprador entrará em contato através de nossa central de atendimento informando todos os dados do depósito e o número de seu pedido.

 

Estou com problemas na visualização das aulas, o que fazer?

Nos cursos online verifique primeiro a configuração necessária para visualização. Na descrição de cada curso em nosso site consta esta configuração. Após essa verificação e o problema persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Como irei acessar o curso que comprei?

Após a confirmação do pagamento em até 48h úteis iremos entrar em contato via e-mail informando os dados completos para acessar o curso já cadastrado no site parceiro que fornece o curso.

 

 

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
  • PIX
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão Mastercard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Digital Commerce Soluções Educacionais - CNPJ: 12.440.308/0001-37 - Aprova Cursos