Contato

(34) 99875-0102

De 2ª a 6ª - Das 09h às 20h

Whatsapp

De 2ª a 6ª - Das 09h às 20h

E-mail

contato@aprovacursos.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Política de Garantia, Troca e Devoluções

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos seus clientes, o site Aprovacursos criou a política de garantia, troca e devoluções.

Troca por outros produtos:

As ocorrências que envolvam troca de produtos físicos funcionam da seguinte forma: A troca por outro produto diferente do comprado poderá ocorrer desde que o produto comprado não tenha sido enviado ainda.

As ocorrências que envolvam troca de cursos online funcionam da seguinte forma: A troca por outro curso diferente do comprado poderá ocorrer desde que o comprador não tenha recebido ainda por e-mail ou whatsapp os dados de acesso ao curso.

Caso o valor do produto de troca seja diferente do valor do produto escolhido, serão adotados os seguintes critérios:

Menor valor: a diferença será cobrada por meio de depósito bancário, boleto ou cartão de crédito;

Maior valor: é responsabilidade do cliente solicitar a devolução da diferença, ou então a conversão em créditos para futuras compras em nossa loja virtual.

O site AprovaCursos tem até 5 dias úteis para enviar outro produto.

Obs: O pedido de troca deve ser feito somente através do e-mail contato@aprovacursos.com.br 

 

Produtos com defeito:

Produtos físicos: Em caso de qualquer defeito de fabricação do produto ou de avaria no transporte dentro do prazo de garantia, realizaremos a troca da mercadoria por outra com as mesmas especificações, desde que ainda esteja em estoque. No caso de impossibilidade de substituição por mercadoria idêntica, o cliente poderá optar pelo recebimento de outro produto similar, de outro produto no mesmo valor, ou pela devolução do valor pago.

Em todas as situações de troca é imprescindível que o produto defeituoso seja previamente devolvido para nossa loja ou para a loja parceira. Requer-se que a solicitação de troca seja previamente comunicada em nossa central de atendimento relatando o defeito apresentado. Destacamos que produtos com defeito somente serão trocados por outro título e/ou autor após a análise do produto defeituoso por nossa empresa e a concordância com o fato alegado.

A solicitação de troca deverá ocorrer no prazo limite de sete dias corridos da entrega do produto, conforme legislação em vigor. Produtos devolvidos sem defeito aparente e sem comunicação formal de relato do defeito, produtos em que não for constatado por nossa equipe qualquer defeito, ou produtos devolvidos sob alegação de defeito fora do prazo de sete dias, serão reencaminhados ao cliente após o pagamento de um novo frete. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito depois de sete dias a contar da data do recebimento da mercadoria, mas dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e buscar a solução para o problema e troca do produto adquirido.

O site AprovaCursos tem até 10 dias úteis para enviar outro produto.

Obs: O aviso de produto com defeito deve ser feito somente através do e-mail contato@aprovacursos.com.br 

 

Cancelamento da compra:

Produtos físicos: A solicitação de cancelamento da compra pode ser feita em até 07 (sete) dias, a partir do recebimento da compra. Os mesmos deverão ser devolvidos nas mesmas condições que foram enviados, em sua embalagem original, sem violação de lacres, e também caso seja constatado que o CD/DVD foi utilizado em algum aparelho/computador não será aceito a devolução. 

Cursos On-line: A solicitação de cancelamento da compra pode ser feita em até 07 (sete) dias após ter recebido o login e senha de acesso ao curso adquirido. Esse direito somente não será válido se o aluno já tiver assistido mais de 50% do curso e/ou tiver feito a emissão do certificado. Caso já tenha assistido mais de 50% do curso consideramos como produto em uso/usado, não tendo direito de arrependimento de compra.

Obs: O pedido de cancelamento deve ser feito somente através do e-mail contato@aprovacursos.com.br , sendo especificado o motivo de cancelamento.

 

Devolução do valor pago:

O valor pago, descontados o valor do frete (Em casos que o produto seja físico e já tenha sido enviado), será devolvido no prazo de até 10 dias úteis a contar da data de solicitação de devolução através de depósito bancário na conta de titularidade do cliente ou por devolução pela própria operadora caso tenha sido feito o pagamento por cartão de crédito.

 

Pedimos que recuse o recebimento do produto nas seguintes situações:

Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado (quebrado, amassado e/ou rasgado); Produto em desacordo com o pedido. O consumidor deve recusar o recebimento do produto e comunicar imediatamente a nossa Central de Atendimento.

 

Compra devolvida pelos Correios:

O site AprovaCursos não se responsabiliza por compras devolvidas devido a endereços insuficientes, endereços errados, após 03 tentativas de entrega sem ninguém para receber ou qualquer outro motivo especificado pelos correios relacionados a entrega do produto.

 

Atenção:

A política de troca e devolução não se aplica na hipótese de insatisfação do cliente causada pelo não preenchimento da configuração mínima do computador necessária para acesso aos referidos conteúdos.

Nesse caso, certifique-se que o computador utilizado possua todas as configurações de equipamentos e softwares instalados. Essas configurações estão especificadas na descrição de cada curso online.

Não haverá prorrogação em hipótese nenhuma dos prazos fixados para troca, garantia, devolução de produtos e estorno de pagamento aos nossos clientes.

 

 

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
  • PIX
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão Mastercard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Digital Commerce Soluções Educacionais - CNPJ: 12.440.308/0001-37 - Aprova Cursos