Contato

(34) 3076-0304

De 2ª a 6ª - Das 09h às 18h

Whatsapp

(34) 99162-7194

De 2ª a 6ª - Das 09h às 18h

E-mail

contato@aprovacursos.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

BRC
Model: Curso online / A distância
Product ID: 2953
Product SKU: 2953
New In stock />
Curso Online de Foco no Cliente – Estratégia Competitiva com Certificado

Curso Online de Foco no Cliente – Estratégia Competitiva com Certificado

Modelo:Curso online / A distância

Curso Online de Foco no Cliente – Estratégia Competitiva com Certificado

 

Modalidade: Online / A distância

Formato: Interativo (Imagens e textos)

Carga horária do certificado: 100 horas 

Início: Em até 24h úteis você receberá via e-mail o login e senha de acesso

Duração: Acesso vitalício ao curso

Idioma: Português

Requisitos: Acesso a internet

Investimento: R$ 79,00 - Aproveite, últimas vagas! 

         

Conteúdo: 

Aprenda a administrar seu negócio com Foco no Cliente e garanta o crescimento e sucesso de seu empreendimento!

Administrar uma empresa com o Foco no Cliente não significa apenas atender bem. A NBR ISO 9001:2008 apresenta uma série de
diretrizes para empresas que buscam a satisfação de seus clientes e como consequência melhores resultados. Conheça, aplique e monitore essas diretrizes em sua empresa e tenha cada vez clientes satisfeitos e cada vez melhores resultados!

O curso desenvolverá no aluno a capacidade de:

  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Aplicar as Diretrizes da NBR ISO 9001:2008 para a gestão com Foco no Cliente.
  • Compreender a importância de se ter e manter clientes satisfeitos.
  • Entender as Diretrizes da NBR ISO 10002:2005 – Satisfação do Cliente (Diretrizes para Tratamento de Reclamações).
  • Aplicar os conhecimentos adquiridos com o objetivo de melhorar o sistema de Gestão da Qualidade.
 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Apresentação do Curso
  • Quem é o Cliente?
  • ISO 9001:2008 5.2 – Foco no Cliente
  • Processos Relacionados ao Cliente – Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.1
  • Análise Crítica dos Requisitos relacionados ao Produto – item 7.2.2
  • Comunicação com o Cliente – item 7.2.3
  • Satisfação do Cliente – item 8.2.1
  • Como encantar o cliente
  • ISO 10002:2005 Satisfação do Cliente – Tratamento de Reclamações
  • Considerações finais e Bibliografia

 Nossos cursos são considerados como cursos de livres (O MEC não reconhece os cursos considerados "livres"). São considerados como uma atividade acadêmica, técnica ou cultural, destinada à complementação de uma determinada área do conhecimento. Tem a finalidade de potencializar a formação do aluno ou profissional. Os cursos geralmente são destinados para quem já possuem uma formação na área ou dependendo do curso apenas possibilita o desenvolvimento de habilidades e técnicas, possibilitando ao aluno a atualização do conhecimento desejado para uso pessoal.

 

Por que você deve fazer esse curso: 

 Suporte de dúvidas com instrutor do curso;

 Disponível 24 horas por dia. Você faz o curso no seu tempo disponível. Sem tempo limite para concluí-lo;

 Pagamento único, sem mensalidades;

 Metodologia: Todo curso pode intercalar os seguintes materiais: apostila, HTML/TXT (página estática), áudio ou animação em flash. Em cada passo é apresentado uma destas opções, não existe uma regra definida, o instrutor utiliza a melhor ferramenta para expor seu conhecimento. Na maioria das vezes seria um curso interativo estilo apresentação em power point;

 Mesmo após a conclusão do curso você pode acessar e revisar todo o conteúdo;

 Didática: Curso organizado em etapas-passos. Você terá acesso a respostas e dúvidas de outros alunos armazenadas. Você terá recados e resumos do assunto do curso disponível para consulta. As aulas você pode voltar e assistir quantas vezes achar necessário;

 Curso com certificado válido em todo o Brasil. Certificado digital disponível em até 03 dias úteis após a conclusão do curso. Certificado possui o selo ABED. No verso do certificado será informado o nome do curso, conteúdo programático, resultado da nota do curso. O certificado impresso com envio pelos correios terá o custo adicional de 25,00 reais, e caso o aluno concorde será enviado/postado em até 7 dias após a conclusão do curso. O tempo de entrega do certificado irá variar de acordo com a sua região;

 Você precisa apenas de um computador, tablet ou celular com acesso a internet. Faça o curso em qualquer computador, em casa, no trabalho, na faculdade, na lan house;

 A carga horária seria o número de horas que irá no certificado e não significa que seria em vídeo aula. Carga horária serve para agregar valor ao seu currículo, para provas de títulos, também serve para comprovação de horas de atividades extracurriculares que são exigidas em universidades e concursos públicos. A carga horária pode ser maior, através da solicitação de trabalhos adicionais, porém o preço será alterado(Consulte-nos).

 

Informações importantes: 

Dúvidas sobre o produto, informações sobre os prazo de envio e entrega, garantia e demais informações, você encontrará no rodapé de nosso site na parte de “Institucional” e “Fale Conosco”;

O curso é oferecido por um de nossos parceiros, sendo que todo o atendimento, dúvidas e suporte sobre o curso serão feitos por eles;

Acesse o link a seguir e encontre apostilas grátis sobre Administraçãohttps://bit.ly/2G9dSnS  -  Tudo gratuito para você.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Pagamento
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Cartão Discover - Yapay
    • Cartão JCB - Yapay
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Cartão Visa - Yapay
    • Cartão Mastercard - Yapay
    • Cartão Diners - Yapay
    • Cartão Amex - Yapay
    • Cartão Elo - Yapay
    • Cartão Aura - Yapay
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay
    Segurança
    • Loja Protegida

    Digital Negócios Comercio Online - CNPJ: 12.440.308/0001-37


    Curso Online de Foco no Cliente – Estratégia Competitiva com Certificado

    Curso Online de Foco no Cliente – Estratégia Competitiva com Certificado